A paz mundial através da música | Projeto Crianças, Música e Valores

O fim de um ciclo, o começo de uma mudança coletiva!

Ao longo desse ano de 2021, nossa Escola de Música orgulhosamente promoveu o Projeto Crianças, Música e Valores, onde a cada mês nós preparamos um evento para falar de algum valor de forma interativa, através da música e da presença ilustre dos nossos alunos, seus familiares e o público que se interessou por algum tema colocado em pauta.

O que move o Projeto é a Paz Mundial, ao mostrar como cada atitude social dos valores falados são responsáveis pela paz no mundo.

As crianças são os protagonistas da mudança positiva no mundo e toda a evolução na formação do caráter e na personalidade delas está diretamente espelhada em quem convive junto dela, então os familiares, amigos, colegas e o ambiente influenciam diretamente na pessoa que ela irá se tornar amanhã.

Além disso, vimos ao longo do ano como as crianças sabem muito sobre os valores que por muitas vezes carregam nomes complicados e que elas têm o dom de simplificar!

A paz mundial é a harmonia, a felicidade, para as crianças, é a sua brincadeira favorita!

Portanto, para fecharmos este ano com chave de ouro, te convido para participar deste último tema em dezembro. Chame sua família e seus amigos para participar também!

Inscreva-se no evento “Crianças, Música e Paz Mundial” através no link abaixo

Link: https://materiais.escolasuzuki.com.br/inscricoes-criancas-musica-e-valores

Te espero lá!

Marcos Osaki